Sede

Lyrics
Nêga, bem que eu tentei levar Lembra que eu sempre disse: "É muito pra acreditar" Sinceramente fui feliz Por haver ficado Nêga muito obrigado sim Foi bom pra mim Tanto a vida tem pra te dar E era quase pecado Mas tive que arriscar Uma cerveja cura, livra, provoca juras Pôe tudo no lugar E além do mais É bom lembrar Que a vida segue E quem sou eu Pra saciar a tua sede Se cuida e vê se não me esquece Por que viver só ninguem merece
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)
Loading comments...
Credits
Credits Not Found