Não Me Representa

Lyrics
[Letra de "Não Me Representa"] [Verso 1] Revolução não virá pelo rádio e nem pela televisão Fecha as suas portas pra esse mundo de ilusão A distração é a meta da novela Ibope pra emissora e quem está nela Educação, herança que passa de geração pra geração Árvore sem raiz perde toda a sustentação Alimentar a nossa mente com boas informações Desconstruir os padrões, é Perceptível que alguém tem o controle Do que você vai comer, do que vai te medicar Já tá na cara que alguém tem o controle Do que vai te consumir, do que vai te aprisionar Me diga: onde se esconde a compaixão? Seres de outro planeta, sem alma e sem coração Vindos direto das trevas, semeando a escuridão Enquanto isso, o país está em festa, em futebol Mídia sensacionalista finge estar tudo normal No congresso, arquitetando todo o plano do mal Interesse dos burgueses: herança patriarcal Golpe sujo e desumano do sistema canibal Político ladrão não me representa Discurso de ódio não me representa Toda a corja fascista não me representa Não me representa, não me representa [Refrão] Tudo farinha do mesmo saco Tem que ir pra cadeia, tem que ir pra cadeia A corda sempre estoura p'o mais fraco Tem que ir pra cadeia, tem que ir pra cadeia Bancou campanha de político safado Tem que ir pra cadeia, tem que ir pra cadeia Tá sugando o sangue do pobre assalariado Tem que ir pra cadeia, tem que ir pra cadeia [Verso 2] Na tela da TV, você não vai assistir Nas ondas do rádio, você nunca vai ouvir Porque a mídia fascista nunca irá transmitir De verdade, a rotina que acontece por aqui Político ladrão não me representa Discurso de ódio não me representa Toda a corja fascista não me representa Não me representa, não me representa Revolução não virá pelo rádio e nem pela televisão Fecha as suas portas pra esse mundo de ilusão A distração é a meta da novela Ibope pra emissora e quem está nela Educação, herança que passa de geração pra geração Árvore sem raiz perde toda a sustentação Alimentar a nossa mente com boas informações Desconstruir os padrões, é Não há o que temer, fora alquimistas Na luta por poder, o cheiro é de carniça O urubu cobiça, sabe toda a malícia Com a proteção dos milico e das polícia Não há o que temer, fora alquimistas Na luta por poder, o cheiro é de carniça O urubu cobiça, sabe toda a malícia Com a proteção dos milico e das polícia [Gancho] Não me representa, não me representa Não me representa, não me representa Não me representa Não me representa, não me representa Não me representa, não me representa Não me representa [Refrão] Tudo farinha do mesmo saco Tem que ir pra cadeia, tem que ir pra cadeia A corda sempre estoura p'o mais fraco Tem que ir pra cadeia, tem que ir pra cadeia Bancou campanha de político safado Tem que ir pra cadeia, tem que ir pra cadeia Tá sugando o sangue do pobre assalariado Tem que ir pra cadeia, tem que ir pra cadeia [Verso 3] Na tela da TV, você não vai assistir Nas ondas do rádio, você nunca vai ouvir Porque a mídia fascista nunca irá transmitir De verdade, a rotina que acontece por aqui Político ladrão não me representa Discurso de ódio não me representa Toda a corja fascista não me representa Não me representa, não me representa [Saída] Não me representa (Tem que ir pra cadeia) Não me representa (Tem que ir pra cadeia) Não me representa, não me representa Não me representa Não, não, não me representa (Tem que ir pra cadeia) Não me representa Não me representa (Tem que ir pra cadeia) Não me representa (Tem que ir pra cadeia)
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...