Nocaute

Lyrics
[Letra de "Nocaute", ft. Liniker] [Refrão: Jean Tassy] 'Cê é daquelas que nocauteia Que eu me sinto inteiro Que me desnorteia E todo dia eu quero sair contigo Nem mais me reconheço Baby, o que que 'cê tá fazendo comigo? Por você eu abdico [Verso 1: Jean Tassy] Sempre fica bom quando cê me faz rir 'Cê mostrou que sabe como me despir Não tem como não se apaixonar Se tudo que a gente faz é soma Baby, não vou dizer que não tenho defeito Tenho feito muito esforço 'pra fazеr direito 'Cê sabe muito bem, tô longе do perfeito 'Vamo viver o ínicio, o fim, depois o meio 'Cê tinha tudo o que eu tinha E eu na sua Como é que eu pude não me entregar? Vi que 'cê tava na minha E eu na sua Como é que eu deixei você escapar? 'Cê tinha tudo o que eu tinha E eu na sua Como é que eu pude não me entregar? Vi que 'cê tava na minha E eu na sua Como é que eu deixei você escapar? [Refrão: Jean Tassy] 'Cê é daquelas que nocauteia Que eu me sinto inteiro Que me desnorteia E todo dia eu quero sair contigo Nem mais me reconheço Baby, o que que 'cê tá fazendo comigo? Por você eu abdico [Verso 2: Liniker] Como super saiyajin, tudo se transforma em mim quando você 'tá perto Vamos pro meio do ring, nos beijar até o fim Nosso fight predileto Primeiro o teu sorriso me parou Depois me enfeitiçou com o seu olhar Já era tarde quando me ligou Oferecendo a noite 'pra eu dançar Em cima de você, começo a escrever A rima que dá certo 'pra nós dois Como um filme de TV, nosso próprio UFC O combate alucinante faz suar Você faz do jeito que eu gosto Quando vejo, não toco mais o chão Me toca com carinho, nocaute Já não tem feridas no meu coração [Refrão: Jean Tassy] 'Cê é daquelas que nocauteia Que eu me sinto inteiro Que me desnorteia E todo dia eu quero sair contigo Nem mais me reconheço Baby, o que que 'cê tá fazendo comigo? Por você eu abdico [Verso 3: Jean Tassy] Sempre fica bom quando cê me faz rir Cê mostrou que sabe como me despir Sempre vou lembrar do que 'cê dizia Se um dia a gente resolver mudar Quem nunca pensou em navegar? Mas sem ter um mapa nas mãos, posso afundar Sei que não foi perda de tempo, nem chegamos lá 'Pra quem perdeu a embarcação, só me resta nadar
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...