VLONE

Album cover art for "VLONE" by JÉ

- Rap, Trap

VLONE

2 Plays

Duration: 3:21

View ArtistView Album

Lyrics

Language:

[Letra de "VLONE"] [Intro: MC Igu] Ahn [Refrão: MC Igu] Ahn, é muito bom (É muito bom) Faço o talão (Yeah) Ayy, mina eu tô on (On!) Pego uma prada e um VLONE (-ONE!) Yeah, disse não Nunca pega no VLONE (-LONE!) Yeah, de Chandon Molha ela com Chandon (Oh, yeah!) Ahn, é muito bom (É muito bom) Faço o talão (Ahn) Ayy, mina eu tô on (Yeah!) Pego uma prada e um VLONE (Yeah-yeah!) Yeah, disse não Nunca pega no VLONE (-LONE!) Yeah, de Chandon Molha ela com Chandon (What!?) [Verso 1: MC Igu] É muito bom (É muito bom) 'Tá de VLONE Jogo esse dólar no chão (Yeah!) Já tô gastando em Londres (Ai) Pisa no boot meu não (Oh) Pisa no boot meu não (Nah!) Ela me chama de louco Só porque boto de novo (Okay!) Mano, eu tô bem Ela 'tá bem Isso é meu din, yeah (Yeah) Olha minha Benz Ela também Isso é OG, yeah (Huh!?) Ela tá passano mal (Oh!?) Porque ela viu esse swag (Swag!) Ela tá passano mal (Yeah!) Minha pica vira médico (Huh!?) [Refrão: MC Igu] Ahn, é muito bom (É muito bom) Faço o talão (Yeah) Ayy, mina eu tô on (On!) Pego uma prada e um VLONE (-ONE!) Yeah, disse não Nunca pega no VLONE (-LONE!) Yeah, de Chandon Molha ela com Chandon (Oh, yeah!) Ahn, é muito bom (É muito bom) Faço o talão (Ahn) Ayy, mina eu tô on (Yeah!) Pego uma prada e um VLONE (Yeah-yeah!) Yeah, disse não Nunca pega no VLONE (-LONE!) Yeah, de Chandon Molha ela com Chandon (What!?) [Verso 2: Jé Santiago] Tô de VLONE (Tô de VLONE) Verde neon (Verde neon) Cor do Akon (Cor do Akon) Dourado combina com tom (Tom) Perignon, enjoamo' de Chandon Yeah, ahn, bucetão, como igual filet mignon (Mignon) Fumo do bom (Bom) Na Babylon ('Lon) Pago meu plug (Plug) Mas nunca pago pela ho (Pago pela ho) Corleone, nesse filme eu sou vilão (Yeah, hum) Bitch, não, eu não temo solidão (Eu não) Papo de visão de toda essa divisão Me diz qual minha parte e 'tá bom (Bom) Enquanto eu seguro o refrão Sobe o balão, cor e gosto de limão Tem Nike pra pisar no chão E costura de alto padrão 'Cê cuidado onde pisa, senão Minha Draco fura moletom Tem mandrake no meu esquadrão Domingão, boldo e jogo do Timão Yeah, hum, eu tô on, tranquilão, 'tá tudo bom [Refrão: MC Igu] Ahn, é muito bom (É muito bom) Faço o talão (Yeah) Ayy, mina eu tô on (On!) Pego uma prada e um VLONE (-ONE!) Yeah, disse não Nunca pega no VLONE (-LONE!) Yeah, de Chandon Molha ela com Chandon (Oh, yeah!) Ahn, é muito bom (É muito bom) Faço o talão (Ahn) Ayy, mina eu tô on (Yeah!) Pego uma prada e um VLONE (Yeah-yeah!) Yeah, disse não Nunca pega no VLONE (-LONE!) Yeah, de Chandon Molha ela com Chandon (What!?)

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • MC Igu