Noite

Album cover art for "Noite" by Ivandro & Vitor Kley

Ivandro & Vitor Kley - Pop, Brasil

Noite

2 Plays

Duration: 3:31

View Album

Lyrics

Language:

[Intro: Ivandro] Ai, ai, ai, ai, ai, ai Ooh-ooh [Verso 1: Ivandro] Vivemos um conto de fadas Todas as memórias 'tão guardadas Ainda há muito tempo p'a criar mais Adoro saber que não te cansas [Pré-Refrão: Ivandro] Anda comigo ver o Tejo Lembrar o tempo que não temos Sonhar com o dia do sucesso Disse-te coisas que me arrependo No fundo, o que tu queres, eu quero Foi sempre assim desde o começo [Refrão: Ivandro] No escuro da noite, penso tanto: "Porquê?" Lembro-me das coisas que esqueci de te dizer No escuro da noite, espero o amanhecer Transformo-me em notas que nunca vais esquecer [Verso 2: Vitor Kley & Ivandro, Juntos] (Ivandro, solta o beat) Eu confesso, você me deixa radiante (Radiante) A mistura do Sol e da Lua Teu sorriso, o meu diamante A gente sonhando com o nosso filho feliz no quintal Que seria a criação mais linda, meio Brasil e meio Portugal (Ai, ai, yeah) Vem p'ro Rio de Janeiro realizar os meus desejos No fundo, o que tu quer, eu quero Foi sempre assim desde o começo Não tenho arrependimento Conversei com os seus pensamentos Sonhei com o dia do sucesso [Refrão: Vitor Kley & Ivandro, Juntos] No escuro da noite, penso tanto: "Porquê?" Me lembro das coisas que esqueci de dizer No escuro da noite, espero o amanhecer Transformo-me em notas que nunca vais esquecer [Bridge: Vitor Kley & Ivandro] Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai [Verso 3: Ivandro] Vais ouvir falar de nós, sobre ti vou falar tudo Agora tu fazes parte dos sonhos desse miúdo Ouve o som da minha voz, vamos dar a volta ao mundo Aproveitar bem o tempo, cada dia vale muito (Ah) [Pré-Refrão: Ivandro & Vitor Kley, Juntos] Anda comigo ver o Tejo Lembrar o tempo que não temos Sonhar com o dia do sucesso (Ai, ai, yeah) Disse-te coisas que me arrependo No fundo, o que tu queres, eu quero Foi sempre assim desde o começo [Refrão: Ivandro & Vitor Kley] No escuro da noite, penso tanto: "Porquê?" Me lembro das coisas que esqueci de dizer No escuro da noite, espero o amanhecer Transformo-me em notas que nunca vais esquecer [Outro: Ivandro & Vitor Kley] Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • Vitor Kley
  • Ivandro