Atormentado

Lyrics
[Letra de "Atormentado"] [Intro: Ikonoklasta] Podem me mandar todos os muchochos que quiserem, têm razão Tecnicamente eu não tenho motivo que seja p'ra ser atormentado É até um insulto clamar-me atormentado com os gritantes termos de comparação Quando dois terços da população mundial remam contra a corrente p'ra satisfazer as suas necessidades mais elementares Mas eu sou a prova viva que a falta de nada não é sinônimo para a felicidade absoluta Talvez seja um defeito de fabrico Uma manía de sofrer pelos outros Talvez seja uma escolha, mas pra já É algo que eu preciso de libertar do peito Aturem-me [Verso 1: Ikonoklasta & Conductor] Quantas vezes posso fazer isto sem o êxito dar a fruta ? -Nenhuma, bateste na rocha, cale a boca, assuma -Eh, essa foi dura, mas seja feita a sua vontade Vou dar-lhe fuga, fica só com o instrumental [Verso 2: Ikonoklasta] Ei mano, desculpa, sei que 'tou a ser chunga E se e continuas sintonizado só te pesso, não futuca Porque é a música que me liberta da minha angústia Padeço de vida e esta doença não tem cura Seduzo páginas virgens p'ra engravida-las com linhas e contempla-las tomar a forma das macas que me aflingem É egoísta, não é sempre feito com o mesmo amor Por isso me pronuncio a favor do aborto O exércicio de ser pai de um texto torto É um sacrifício, por isso muitos são condenados ao monfo E acreditem, não são poucos os arquivos gordos e densos eu tento fazer Sou bom mas o bom não tem sempre talento Penso ser culpado de deflorestação Porque escrevo p'ra caralgo, só aproveito fração Então aceito ser julgado e cilindrado Porque só quando sou criticado é que avanço O elogio entorpece o espírito criativo Adormece o olho crítico, apodrece gente humilde É um teste permanente aos teus princípios Que convertes lentamente em compromissos Ha, não posso mais ser assistente passivo em agonia Dá-me náuseas, asia injusto isso e todavia Quanto mais digo menos faço, e a mais cruel ironia Que o egoísmo que escurraço é o mesmo que me vitima Sou do que vê e tem lágrimas, só varia crianças em África Mas choro em casa diante da caixa que fala Monótona e apática, hipnotiza e extrai a alma Por isso é que na Europa não vês gente, vês fantasmas Aprender é lindo mas magoa Eu quero estar sozinho, já não gosto mais de pessoas Como posso explicar isso a quem me ame e se inporta Cada vez mais, materializo e este é um caminho sem volta Abro a porta, frustração, a da convicção se tranca Por falta de coragem, de graça, de pujança Só espero ter a fibra p'ra aguentar a purrada E nunca me render a covardia de flertar com uma bala
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Ikonoklasta