Gosto Como Ninguém

Lyrics
[Letra de "Gosto Como Ninguém"] [Verso] Já te falei que sambar faz bem Gosto de samba como ninguém Lá no terreiro, de pé no chão Bate mais forte meu coração [Pré-Refrão] Do morro veio pro asfalto, sim O samba é bom, nunca vai ter fim Dizem que o samba morreu, kaô Onde rolar um batuque, eu vou [Refrão] Eu 'tô na veia do samba Eu vou provar que sou bamba Eu vou sambar a noite inteira, eu vou Eu vou onde o samba mora Defender minha história Onde o samba se revelou Eu 'tô na veia do samba Eu vou provar que sou bamba Eu vou sambar a noite inteira, eu vou Eu vou porque sou partideiro Vou com tantã e o pandeiro Com o nosso samba não tem kaô [Verso] Já te falei que sambar faz bem Gosto de samba como ninguém Lá no terreiro, de pé no chão Bate mais forte meu coração [Pré-Refrão] Do morro veio pro asfalto, sim O samba é bom, nunca vai ter fim Dizem que o samba morreu, kaô Onde rolar um batuque, eu vou [Refrão] Eu 'tô na veia do samba Eu vou provar que sou bamba Eu vou sambar a noite inteira, eu vou Eu vou onde o samba mora Defender minha história Onde o samba se revelou Eu 'tô na veia do samba Eu vou provar que sou bamba Eu vou sambar a noite inteira, eu vou Eu vou porque sou partideiro Vou com tantã e o pandeiro Com o nosso samba não tem kaô, eu vou Eu 'tô na veia do samba Eu vou provar que sou bamba Eu vou sambar a noite inteira, eu vou Eu vou onde o samba mora Defender minha história Onde o samba se revelou, eu vou Eu 'tô na veia do samba Eu vou provar que sou bamba Eu vou sambar a noite inteira Eu vou porque sou partideiro Vou com tantã e o pandeiro Com o nosso samba não tem kaô [Saída] Já te falei que sambar faz bem O Tulis fala que a samambaia Água na pista, Pavarote, Araraquaia O que é o vento, é o balançar das folhas Mas o menino, é besteira que ele fala
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Mauro Júnior
- Sergio Rufino
- Xande de Pilares