Paz / Nada É Impossível

Lyrics
[Refrão] Hoje eu sei que nada me manda a baixo Hoje só quero estar assim no meu espaço Aproveitar o tempo que ele é escasso Hoje só quero tar em paz, tar em paz Hoje eu sei que nada me manda a baixo Hoje só quero estar assim no meu espaço Aproveitar o tempo que ele é escasso Hoje só quero tar em paz, tar em paz [Nastyfactor] Eu queria comer porcarias a ver séries no serão Viver os dias como se fosse sempre férias de verão Falar e aprender matérias de outra profissão E encarar as coisas sérias com outra disposição Por isso procuro o nirvana por meio da meditação Quero trabalhar em mim coisas que tenho para mudar Descobrir coisas novas e aceitar o que elas são E a aproveitar o que a vida tem de bom para me dar Não é assim tão complicado ter o corpo enquadrado Com a mente, tar atento ao andamento do meu estado Basta-me olhar para dentro para poder tar preparado Para viver o meu fado com toda a intensidade Ter os meus com saúde e ver o meu irmão graúdo Faz-me dormir descansado e sentir que já tenho tudo Arranca-me um sorriso num dia mais carrancudo Isto é o que eu preciso para ser feliz neste mundo [Refrão] Hoje eu sei que nada me manda a baixo Hoje só quero estar assim no meu espaço Aproveitar o tempo que ele é escasso Hoje só quero tar em paz, tar em paz Hoje eu sei que nada me manda a baixo Hoje só quero estar assim no meu espaço Aproveitar o tempo que ele é escasso Hoje só quero tar em paz, tar em paz [Neck] Já tive em baixo mas hoje nada me manda abaixo Rasguei a página do faz de conta e li a paz De ponta a ponta ate ter em conta Que sou capaz de tar nas lonas e bem comigo mesmo O tempo é pouco e o pouco tempo que eu tenho Eu quero tirar proveito da vida que sempre quis Sem faltas de respeito, e desleixos Só na peace, passa o diss e o que disse Quero é vibe e tar com o pipz Toma a minha e faz o picz Que hoje é só pa tar no tchill Que hoje é só pa tar no tchill Toma a minha e faz o picz Quero é vibe e tar com o pipz Eu quero é vibe e tar com o pipz [Papillon] Tranquilidade é o feeling, boa vontade é o life style Iluminamos todo o building com a energia do teu smile E com mais ou menos pilim, ninguém hipoteca a vibe Reis, Rainhas todos tchilling, o que nos difere é o naipe Eu estou como convém, na cama a ver serie com a bae Teste de stress, estudo de véspera Sem cábulas e não chumbei O dia passa como um jamaicano, a partida vai correr bem E a felicidade é sempre a subir, pergunta ao cota SEBEM [Refrão] Hoje eu sei que nada me manda a baixo Hoje só quero estar assim no meu espaço Aproveitar o tempo que ele é escasso Hoje só quero tar em paz, tar em paz Hoje eu sei que nada me manda a baixo Hoje só quero estar assim no meu espaço Aproveitar o tempo que ele é escasso Hoje só quero tar em paz, tar em paz [Prizko] Já há muito que me retiro pro monte da lua Prefiro a natureza para que o meu espírito evolua Debaixo do eucalipto o sol passa pela copa Relaxo num pedregulho de granito E sinto como o vento assopra Inspiro fundo, repito encho o que o pulmão permite Fecho os olhos, mergulho no infinito E na vibe que me transmite Com um bagulho medito tiro da cabeça o que me irrite Mais leve levito projeto a consciência ao limite Subo alcanço sem batismo passo o limbo não falha É critico o lance a mim o abismo não me atrapalha É o avanço da alma em trance sem mexer uma palha Descanso calma só quero uma chance e algo que me valha Por ser vergonhoso e perverso este mundo moderno Em que não dá pra ver o reverso a volta do cerne Com o corpo aqui imerso sei o que é viver num inferno Ligo-me da terra ao universo só quero a minha paz E estar zen [Bridge] Guerras não quero mais, porque o mundo não me fere mais Só quero paz, eu não espero mais, não espero mais (2x) [Cláudia Cadima] A diferença entre "saber o que é" E "sentir o que é", é da polpa para o vento Trabalho de equipa, tu rodas a maçaneta Eu mostro-te a porta Os dados já estão lançados Não há razão para o arrependimento Não me perguntes pelo futuro Pergunta-me pelo que importa O que importa é o que te importa Aqui e agora, sem qualquer motivo É o terreno semeado, colhido pela planta dos teus pés É o amor, a paz e a prosperidade em constante cultivo E agora que sabes quem eu sou, diz-me lá, quem tu és?
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- PRIZKO
- Papillon
- Neck
- nastyfactor