GRETA (AO VIVO)

Lyrics
[Letra de "GRETA (AO VIVO)"] [Intro] Hey [Refrão] Sabe por que me chamam de Greta? Sabe por que eu sou faixa preta? Sabe por que quando eu passo o bonde (me respeita?) Não mexa com a Greta Não mexa com a Greta que a Greta gosta de treta Chamam de Greta (Greta) Sabe por que eu sou (faixa preta?) Sabe por que quando eu passo o bonde (me respeita?) (Não mexa com a Greta Não mexa com a Greta que a Greta gosta de treta) [Verso 1] O meu lado mais sombrio resolveu se libertar Eu nem sempre fui assim, só cansei de me calar Hoje eu sou um anti-herói, miro pra te derrubar Isso não é Tarantino, mas o sangue vai jorrar [Estribilho] Você não quer confusão (com a vilã do lado leste) Já tentei ser a mocinha, (mas eu não passei no teste) Vai mexer com quem? (Quem?) (Se mexer comigo, esquece) Você pode anoitecer, (mas você não amanhece) [Pré-Refrão] Então não me testa Pra eu não me estressar Por que não vai prestar [Refrão] Sabe por que me chamam de Greta? Sabe por que eu sou (faixa preta?) Sabe por que quando eu passo (o bonde me respeita?) Não mexa com a Greta (Não mexa com a Greta que a Greta gosta de treta) Chamam de Greta (Greta) (Sabe por que eu sou faixa preta?) E sabe por que quando eu passo o bonde me respeita? (Não mexa com a Greta Não mexa com a Greta que a Greta gosta de treta) [Ponte] Yo, isso é um filme, spoiler: no final 'cê some Ninguém mandou atravessar pra tumultuar meu corre Tá locão de molly, você quer uma dose? Do veneno, um gole; da mamãe, o golpe Não, não fode, vai tomar um sacode [Estribilho] Ahn, você não quer confusão com a vilã do lado leste Já tentei ser a mocinha, mas eu não passei no teste Vai mexer com quem? (Quem?) Se mexer comigo, (esquece) Você pode anoitecer, (mas você não amanhece) ê, ê [Pré-Refrão] Então não me testa Pra eu não me estressar Por que não vai prestar [Refrão] (Sabe por que me chamam de Greta?) Sabe por que eu sou (faixa preta?) Sabe por que quando eu passo (o bonde me respeita?) Não mexa com a Greta (Não mexa com a Greta que a Greta gosta de treta) Chamam de Greta (Greta) (Sabe por que eu sou faixa preta?) Sabe por quê quando eu passo o bonde (me respeita?) Não mexa com a Greta (Não mexa com a Greta que a Greta gosta de treta) Hey! [Saída] (Gosta de treta)
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Gloria Groove
- Ruxell
- Pablo Bispo