Daniel, o Gigante

Album cover art for "Daniel, o Gigante" by Gigante No Mic

Gigante No Mic - Rap

Daniel, o Gigante

0 Plays

Duration: 3:19

View ArtistView Album

Lyrics

Language:

[Refrão] Mais alto, eu vou alto Me sinto Gigante Mais álcool, eu tô alto Me sinto Gigante Mais alto, eu vou alto Me sinto Gigante Mais álcool, eu tô alto Me sinto Gigante Gigante! Gigante! Gigante No Mic Gigante! Gigante! Gigante No Mic Gigante! Gigante! Gigante No Mic Gigante No Mic! [Verso 1] É o Gigante do pé de feijão? Gigante tem um pé de feijão No nosso dialeto feijão é uma bagulho Que me deixa alto com o meu pé no chão, jão Gigante tem religião? Não Gigante tem uma legião Quem é que rege o concerto dos loucos? O mais louco dessa região Grandão, um tantão, uns tentam e não podem Cantam e não plantam, meu plantão num fode Meu latão não pagam e no apagão somem São chatão, se achatam e se matam por money A passos largos deixo minha marca na eternidade Um pequeno passo pro homem Um passo gigante pra humanidade Fumando uma raridade pra sentir um raro efeito Buscando a claridade, hoje o ar tá rarefeito Me sinto no topo também Há tempos não tô tão bem São vários que chegam no pico São poucos que se mantém Me sinto no topo também Há tempos não tô tão bem São vários que chegam no pico São poucos que se mantém Me sinto no topo também Há tempos não tô tão bem São vários que chegam no pico São poucos que se mantém [Refrão] Mais alto, eu vou alto Me sinto Gigante Mais álcool, eu tô alto Me sinto Gigante Mais alto, eu vou alto Me sinto Gigante Mais álcool, eu tô alto Me sinto Gigante [Verso 2] Seja a mudança que quer ver no mundo Né, Gandhi? Sou apenas uma lenda que vem das montanhas Versão melhorada do Pé Grande Querida Estiquei o Bebê, fala comigo, bebê! Se é pra ser Golias vou ser tipo Ronald Nenhum Davi consegue me deter Quero ficar rico mais do que judeu Faço por amor mas por amor não deu Não quero ir pro céu quero ir mais além Quebrando limites como fosse um Deus Minha fome de poder é enorme Eu tô no apetite, mas mantenho a calma Quero o mundo na palma da mão Mesmo que o mundo não me bata palma Não me subestime Se não eu piso no seu clube e ainda vou subir esse time O que vem de baixo não me atinge Pinóquio na mancada também vai virar esfinge Me sinto no topo também Há tempos não tô tão bem São vários que chegam no pico São poucos que se mantém Me sinto no topo também Há tempos não tô tão bem São vários que chegam no pico São poucos que se mantém [Refrão] Mais alto, eu vou alto Me sinto Gigante Mais álcool, eu tô alto Me sinto Gigante Mais alto, eu vou alto Me sinto Gigante Mais álcool, eu tô alto Me sinto Gigante Gigante! Gigante! Gigante No Mic Gigante! Gigante! Gigante No Mic Gigante! Gigante! Gigante No Mic Gigante No Mic!

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • Gigante No Mic