Aproveite a Festa

Album cover art for "Aproveite a Festa" by Gigante No Mic & DropAllien & Alemar

Gigante No Mic & DropAllien & Alemar - Rap

Aproveite a Festa

0 Plays

Duration: 3:20

View Album

Lyrics

Language:

(Verso) A vida é muito mais do que só ter grana Cê sabe de verdade quem que te ama? Quem não anda pra frente, a vida estaciona Quem só fica parado, o tempo devora Já fiz minha cabeça, tipo bandana Já fiz meu meio de campo e tô de campana Amigo que é amigo não te abandona Tá contigo na vitória ou até na lona Pra quem é pobre, pouca coisa serve A manteiga vai no pão enquanto a água ferve Três colheres de café, no meu vai açúcar Um novo recomeço, mais um dia breve Em nome do pai Faço meu benzimento e parto pro mundo Do portão pra fora Tô pra fazer dinheiro, mas não topo tudo Sem medo de rejeição Tô em busca de aperfeiçoamento e não de perfeição Corte o mal pela raiz pra não machucar Tem que se adaptar sem se mutilar Hoje a bad aqui bateu, tipo Mike Tyson Saudade do tempo em que acreditava no Jaspion Naquela fé, egoísmo da minha parte é achar que o mundo tem que ser como eu quiser Choveu o dia todo e eu queria sol Ontem fez calor e eu queria chuva Maldito o homem que apenas reclama A previsão do tempo diz que o tempo muda Nunca diga nunca, eu nunca digo sempre Só vai ser eterno quem se faz presente Não comprei presente, mas comi o bolo Assoprei a vela e me senti mais novo Estrela cadente e um pedido após O primeiro pedaço era pros meus avós Sem pagar de pá, voltarei ao pó Se o sol não é nada, imagina nós Pior que ser influenciável É ser má influência pra quem é maleável Não tô querendo ser sua referência Nem tudo que eu vejo pode ser palpável (Refrão) Perdi o medo de voar Depois que eu perdi o medo de cair Sabia aonde ia chegar Só não sabia como eu devia ir Perdi o medo de voar Depois eu me joguei igual 14-Bis Aproveite a festa Tudo que nos resta é tentar ser feliz Perdi o medo de voar Depois que eu perdi o medo de cair Sabia aonde ia chegar Só não sabia como eu devia ir Perdi o medo de voar Depois eu me joguei igual 14-Bis Aproveite a festa Tudo que nos resta é tentar ser feliz

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • Gigante No Mic