Saga da Asa Branca

Lyrics
[Letra de "Saga da Asa Branca: Asa Branca / A Volta da Asa Branca"] [Parte I: Asa Branca] [Verso 1: Todos] Quando olhei a terra ardendo Qual fogueira de São João Eu perguntei a Deus do céu: "Por que tamanha judiação?" Eu perguntei a Deus do céu: "Ai Por que tamanha judiação?" [Verso 2: Elba Ramalho, Elba & Geraldo Azevedo, Todos] Que braseiro, que fornalha Nem um pé de plantação Por falta d'água, perdi meu gado Morreu de sede meu alazão Por falta d'água, perdi meu gado Morreu de sede meu alazão [Verso 3: Geraldo Azevedo & Zé Ramalho, Todos] Inté mesmo a asa-branca Bateu asas do sertão Entonce eu disse: "Adeus, Rosinha Guarda contigo meu coração" Entonce eu disse: "Adeus, Rosinha Guarda contigo meu coração" [Verso 4: Elba Ramalho & Zé Ramalho, Todos] Quando o verde dos teus olhos Se espalhar na plantação Eu te asseguro, num chore não, viu? Que eu voltarei, viu, meu coração? Eu te asseguro, num chore não, viu? Eu voltarei, viu, meu coração? [Parte II: A Volta da Asa Branca] [Verso 5: Todos] Já faz três noites que pro norte relampeia A asa branca, ouvindo o ronco do trovão Já bateu asas e voltou pro meu sertão Ai, ai, eu vou-me embora, vou cuidar da plantação Já bateu asas e voltou pro meu sertão Ai, ai, eu vou-me embora, vou cuidar da plantação [Verso 6: Todos] A seca fez eu desertar a minha terra Mas felizmente Deus agora se alembrou" De mandar chuva pra esse sertão sofredor Sertão das muié séria, dos home trabaiador De mandar chuva pra esse sertão sofredor Sertão das muié séria, dos home trabaiador [Verso 7: Todos] Rios correndo, as cachoeiras tão zoando Terra molhada, mato verde, que riqueza E a asa branca tarde canta, que beleza Ai, ai, o povo alegre, mais alegre a natureza E a asa branca tarde canta, que beleza Ai, ai, o povo alegre, mais alegre a natureza [Verso 8: Todos] Revendo a chuva, me arrecordo de Rosinha A linda flor do meu sertão pernambucano E se a safra não atrapalhar meus planos Que é que há, ó seu vigário? Vou casar no fim do ano E se a safra não atrapalhar meus planos Que é que há, ó seu vigário? Vou casar no fim do ano
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Producers
- Robertinho de Recife