Nunca Tenha Medo

Lyrics
[Letra de "Nunca Tenha Medo" ft. Black Alien] [Intro: Gabriel O Pensador] Da faísca eu faço o fogo, do fogo eu faço fumaça Nada nessa vida a gente ganha de graça [Verso 1: Gabriel O Pensador] Coragem Dizem por aí que é virtude Mas não basta ter coragem, tem que ter atitude Quer jogar bola de gude, é bala ou búlica? Que provar meu chá de boldo? É bom pra cólica A batata tá assando e o fuzil disparando Batatinha frita, 1 2 3 (Corta) Tô falando de uma outra coragem Ser um otário corajoso não te faz um malandro (Eu) Driblei o medo com a alegria nas pernas Mas a perna também treme quando eu tô na caverna Eu busco a luz iluminando as ideias Ô! Acende aí que eu vi o Platão na plateia Por que que a sombra te assombra e intimida? Se desde o ventre a gente aprende que tem luz na saída Como um surfista que se arrisca no tubo sobre o coral afiado Eu nunca penso em cair, tá ligado? Equilibrado, mas desequilibro Deixa fluir Essa não tá no seu livro, hein? Anota aí [Pré-Refrão: Gabriel O Pensador] Passar limão na ferida Quando a danada da vida te afoga na limonada ou na caipirinha Que é quando tudo desaba Que é bom lembrar que a sua coragem não acaba E nem é menor do que a minha [Refrão: Black Alien | Gabriel O Pensador] Nunca tenha medo de fazer o que tem que fazer Da faísca eu faço o fogo, do fogo eu faço fumaça Nunca tenha medo de fazer o que tem que fazer Da faísca eu faço o fogo, do fogo eu faço fumaça Nunca tenha medo de fazer o que tem que fazer Da faísca eu faço o fogo, do fogo eu faço fumaça Nunca tenha medo de fazer o que tem que fazer Nada nessa vida a gente ganha de graça [Verso 2: Black Alien] Não sou tudo isso ou tudo aquilo, mas sou todo eu Solto o verso no beat, Black soltou, doeu Meu cumpadi, isso aqui é minha coragem Alço voo na métrica até voltar de viagem Não vem não que é furada, procura outra É muita loucura, eu sou mais louco que a loucura solta Não existe homem sem medo e a Babilônia arde Mais cedo ou mais tarde, mais cedo do que tarde Quando eu cheguei, isso era tudo mato Agora é tudo grama e eles pisam de sapato É, é uma honra você não gostar de mim Achar que eu sou estranho e que meu som é ruim Enfim, quer ser melhor que a gente, perde no quesito Gosto de notas chiques e uns beats esquisitos Tô sempre no apetite, me mantenho ocupado Gustavo de Nikiti é o nome do culpado Nunca tenha medo de fazer o que tem que fazer Primeiro vem o trabalho, depois lazer Larguei essa cachaça sem quebrar uma garrafa Você dorme com os peixes e te pescam com tarrafas Somos poetas, nossa arma é a caneta Vivendo entre patetas que portam suas escopetas Meu irmão, eu tô aqui e vim de baixo Tem que ter muito culhão e nada a ver com ser macho [Refrão: Black Alien | Gabriel O Pensador] Nunca tenha medo de fazer o que tem que fazer Da faísca eu faço o fogo, do fogo eu faço fumaça Nunca tenha medo de fazer o que tem que fazer Da faísca eu faço o fogo, do fogo eu faço fumaça Nunca tenha medo de fazer o que tem que fazer Da faísca eu faço o fogo, do fogo eu faço fumaça Nunca tenha medo de fazer o que tem que fazer Nada nessa vida a gente ganha de graça [Verso 3: Gabriel O Pensador] É isso aí, sei que saí da linha Vi que a locomotiva vinha na contramão Eu tive medo e sei que o medo motiva Lutador relaxado não esquiva e acaba no chão Conheço a dor, na dor me sinto mais vivo Limites são relativos, estoura logo essa bolha Fora da caixa, deixa o caixão pro morto Zona de conforto nunca foi a minha escolha [Verso 4: Black Alien] Não julgo ninguém, não julgo aqui, não julgo lá Vou direto ao assunto, vou na jugular Coragem pra fazer o que eu fiz e o que não fiz Me deu cada cabelo branco e cada cicatriz Só preciso de poder pra causar dano O resto todo nessa vida o amor resolve, mano Amar é para os fortes, lute como uma menina Sem medo de aprender o que o medo ensina [Refrão: Black Alien | Gabriel O Pensador] Nunca tenha medo de fazer o que tem que fazer Da faísca eu faço o fogo, do fogo eu faço fumaça Nunca tenha medo de fazer o que tem que fazer Da faísca eu faço o fogo, do fogo eu faço fumaça Nunca tenha medo de fazer o que tem que fazer Da faísca eu faço o fogo, do fogo eu faço fumaça Nada nessa vida a gente ganha de graça [Verso 5: Gabriel O Pensador] Valoriza quem te fortalece Fortalece quem te valoriza Não despreza quem te preza Porque quando a gente tá na merda é que geral desaparece ou pisa É preciso ter coragem pra dizer obrigado pra um amigo que te disse não Pra reconhecer um erro e assumir que tá errado E é preciso ter coragem pra pedir perdão Pra chegar em alguém, pra pegar sem compromisso E dar um beijo na Medusa sem cair no feitiço A sereia te chama, vai sem medo pro mar Que a nossa maior virtude é a coragem de amar
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Gabriel O Pensador
- Black Alien
- Dree Beatmaker