Eu Fui - Ao Vivo Na Ilha da Magia

Album cover art for "Eu Fui - Ao Vivo Na Ilha da Magia" by Exaltasamba

Exaltasamba - Pop, Em Português

Eu Fui - Ao Vivo Na Ilha da Magia

0 Plays

View ArtistView Album

Lyrics

Language:

[Letra de "Eu Fui - Ao Vivo Na Ilha da Magia" com Exaltasamba] [Introdução] Eu fui, hein? Ô! [Verso 1] Quando o coração da gente diz que não dá mais Não adianta se desesperar, gritar, chorar Se você quiser acreditar ou não, tanto faz Eu ja tô na pista na pegada pronto pra atacar Quando você tinha, você nunca quis me dar valor Você lembra como eu vivia atrás de você? Que decepção, pois você foi o meu primeiro amor Agora já era, eu aprendi e vou botar pra— [Pré-Refrão] (Fui!) Não quero mais sofrer assim (Fui) Você fez muito mal pra mim (Fui) É bom pra você aprender Se fizer assim, como fez pra mim Novamente vai ouvir— (Fui!) Não quero mais sofrer assim (Fui) Você fez muito mal pra mim (Fui) E é bom pra você aprender Se fizer assim, como fеz pra mim Novamente vai ouvir [Refrão] Fui, deu pra mim, não dá mais Só quеro aproveitar o tempo que deixei pra trás Deu pra mim, não dá mais Já me cansei de ser aquele bom rapaz, fui Deu pra mim, não dá mais Só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás Deu pra mim, não dá mais Já me cansei de ser aquele bom rapaz Eu fui... Eu fui... [Interlúdio] Ó, e nem me acompanha que eu não sou novela, tá? Falou? [Verso 2] Quando o coração da gente diz que não dá mais Não adianta se desesperar, gritar, chorar Se você quiser acreditar ou não, tanto faz Eu ja tô na pista na pegada pronto pra— Ha! Quando você tinha, você nunca quis me dar valor Você lembra como eu vivia atrás de você? Que decepção, pois você foi o meu primeiro amor Agora já era, eu aprendi e vou botar pra— [Pré-Refrão] (Fui!) Não quero mais sofrer assim (Fui) Você fez muito mal pra mim (Fui) É bom pra você aprender Se fizer assim, como fez pra mim Novamente vai ouvir— (Fui!) Não quero mais sofrer assim (Fui) Você fez muito mal pra mim (Fui) E é bom pra você aprender Se fizer assim, como fez pra mim Novamente vai ouvir [Refrão] Fui, deu pra mim, não dá mais Só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás Deu pra mim, não dá mais (Não) Já me cansei de ser aquele bom rapaz, fui Deu pra mim, não dá mais Só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás (Eu fui) Deu pra mim, não dá mais Já me cansei de ser aquele bom rapaz (Fui) Fui, deu pra mim, não dá mais (Vem!) Só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás Deu pra mim, não dá mais Já me cansei de ser aquele bom rapaz (Fui) Deu pra mim, não dá mais (Não dá mais) Só quero aproveitar o tempo que deixei pra trás Deu pra mim, não dá mais Já me cansei de ser aquele bom rapaz Eu fui... Eu fui...

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • Thiaguinho
  • Rodriguinho