É Tão Lindo

Lyrics
Se tem bigodes de foca Nariz de tamanduá Parece meio estranho,hein?! Também, um bico de pato E um jeito de sabiá Mas se é amigo Não precisa mudar É tão lindo Deixa assim como está E eu adoro, adoro Díficil é a gente explicar Que é tão lindo Se tem bigodes de foca Nariz de tamnaduá E orelhas de camelo,né?! Mas se é amigo de fato A gente deixa como ele está É tão lindo Não precisa mudar É tão lindo É tão bom se gostar E eu adoro, é claro Bom mesmo é a gente encontrar Um bom amigo São os verdadeiros Quando existe amor Somos grandescompanheiros Osa três mosqueteiros Como eu vi no filme. É tão lindo Não precisa mudar É tão lindo Deixa assim como está E eu adoro e agora Eu quero poder lhe falar Dessa amizade quenasceu Você e eu Nós e você Vocês e eu E é tão lindo! - Tia é tão legal ter um amigo! - É maravilhoso! Mesmo que tenha bigodes de foca e até nariz de tamanduá E orelhas de camelo,lembra? - Orelhas de camelo! - É mesmo, orelhas de camelo, mas é amigo, né? Se é amigo não precisa mudar
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Edgard Poças