Cyclone vs Dior

Lyrics
[Refrão: Diomedes Chinaski] Seja na chuva ou no sol De Cyclone ou de Dior Mesmo que eu tenha um viés só Me moverei como uma lenda Seja na chuva ou no sol De Cyclone ou de Dior Mesmo que eu tenha um viés só Me moverei como uma lenda Baixo a cabeça pra seu ninguém Não dobro os joelhos pra criatura De Cyclone ou de Dior O queixo sempre tá na mesma altura Baixo a cabeça pra seu ninguém Não dobro os joelhos pra criatura De Cyclone ou de Dior O queixo sempre tá na mesma altura [Verso 1: Sagaz das Atalaias] Hoje acordei me sentindo supremo Lutei pela paz que hoje tenho Eu destravei essa mente, sou chave Morrerei como eu fosse uma lenda Longe de tudo, haters tão pequenos Longe do jogo eu não fiz essa cena [Verso 2: Diomedes Chinaski] Eu sou Chinaski e a cena é a cena Foda-se hater, a vida é suprema Olha esse flow (Olha esse flow) Benção do God (Benção do God) Olha essa gata (Olha essa gata) Fumo do gold (Fumo do gold) O ano é 20200, 'tamo' no fundo de um pub Vivendo em um novo corpo, fumando um cyber skunk [Verso 3: Sagaz das Atalaias] Ela viaja no estilo e no som Ela disse que a vida é uma só Das Atalaia é o nome do home Falou pras amigas que não tem melhor Lindão de Cyclone ou Dior Minha prata brilhando igual raio do sol Quando ela senta até somem os problemas Eu filmo essa cena ela joga sem dó [Refrão: Diomedes Chinaski] Seja na chuva ou no sol De Cyclone ou de Dior Mesmo que eu tenha um viés só Me moverei como uma lenda Seja na chuva ou no sol De Cyclone ou de Dior Mesmo que eu tenha um viés só Me moverei como uma lenda Baixo a cabeça pra seu ninguém Não dobro os joelhos pra criatura De Cyclone ou de Dior O queixo sempre tá na mesma altura Baixo a cabeça pra seu ninguém Não dobro os joelhos pra criatura De Cyclone ou de Dior O queixo sempre tá na mesma altura
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Diomedes Chinaski
- Sagaz das Atalaias