Deixa A Vida Me Levar

Lyrics
Letra de "Deixa A Vida Me Levar" com Diogo Nogueira [Verso 1] Eu já passei por quase tudo nessa vida Em matéria de guarida espero ainda a minha vez Confesso que sou de origem pobre Mas meu coração é nobre, foi assim que Deus me fez [Refrão] E deixa a vida me levar (Vida leva eu) Deixa a vida me levar Vida leva eu Deixa a vida me levar (Vida leva eu) Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu [Verso 2] Só posso levantar as mãos pro céu Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu Se não tenho tudo que preciso Com o que tenho, vivo; de mansinho lá vou eu Se a coisa não sai do jeito que eu quero Também não me desespero, o negócio é deixar rolar E aos trancos e barrancos lá vou eu E sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu [Refrão] Deixa a vida me levar (Vida leva eu) Deixa a vida me levar (Vida leva eu) Deixa a vida me levar (Vida leva eu) Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu [Verso 1] Eu já passei por quase tudo nessa vida Em matéria de guarida espero ainda a minha vez Confesso que sou de origem pobre Mas meu coração é nobre, foi assim que Deus me fez [Refrão] Deixa a vida me levar (Vida leva eu) E deixa a vida me levar (Vida leva eu) Deixa a vida me levar (Vida leva eu) Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu [Verso 2] Só posso levantar as mãos pro céu Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu Se não tenho tudo que preciso Com o que tenho, vivo; de mansinho lá vou eu Se a coisa não sai do jeito que eu quero Também não me desespero, o negócio é deixar rolar E aos trancos e barrancos lá vou eu E sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu [Refrão] Deixa a vida me levar (Vida leva eu) Deixa a vida me levar Vida leva, vida leva eu Deixa a vida me levar Vida leva eu Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu Deixa a vida me levar (Vida leva eu) Deixa a vida me levar (Vida leva eu) E deixa a vida me levar (Vida leva eu) Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu [Saída] É, rapazeada Mete bronca aí na Rússia, hein! Quero ver esse sacode, sacode, sacode Vamo trazer essa taça Alô, camisa canarinho É tudo nosso!
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Eri do Cais
- Serginho Meriti