Diferentão (Ao Vivo) [Diferentão 2]
![Album cover art for "Diferentão (Ao Vivo) [Diferentão 2]" by Dilsinho](https://cdn.lyricsweb.com/cached-images/30a2536bc3d1c0ce8af72628ff04bb21.png)
Lyrics
[Letra de "Diferentão (Ao Vivo)"] [Intro] Esse é o pagode do Diferentão 2 Cadê o gritinho dos pagodeiros aê? Vamo' balançar, vamo' balançar, uh É assim, ó [Verso] Apareci no meio do pagode e ninguém entendeu nada Camisa do Nirvana, tênis velho e uma calça jeans rasgada Notei no seu olhar aquele ar de julgamento E foi aí que resolvi partir pra dentro E foi questão de tempo Na primeira do Revela já 'tava perdendo [Refrão] Beijei e o beijo foi bom, né? Ficou molinha, derreteu, até pegou na mão Do diferentão, né? 'Tá querendo ir lá pra casa O beijo foi bom, né? E quando a gente fez amor foi muito mais que bom Foi diferentão, né? Baby, ficou viciada [Interlúdio] Foi diferente, mas você curtiu, né? Uh [Verso] Apareci no meio do pagode e ninguém entendeu nada (Cheguei, 'tá bom?) Camisa do Nirvana, tênis velho e uma calça jeans rasgada Notei no seu olhar aquele ar de julgamento E foi aí que resolvi partir pra dentro E foi questão de tempo Na primeira do Revela já 'tava perdendo [Refrão] Beijei e o beijo foi bom, né? Ficou molinha, derreteu, até pegou na mão Do diferentão, né? ('Tá querendo ir lá pra casa) Coisa linda, hein? O beijo foi bom, né? E quando a gente fez amor foi muito mais que bom Foi diferentão, né? Baby, ficou viciada O beijo foi bom, né? Ficou molinha, derreteu, até pegou na mão (Do diferentão, né?) 'Tá querendo, 'tá querendo ('Tá querendo ir lá pra casa) O beijo foi bom, né? (E quando a gente fez amor foi muito mais que bom) (Foi diferentão, né?) E é o seguinte, joga a mãozinha lá no céu (Baby, ficou viciada) Esse é o Diferentão 2, bate na palma da mão, vai (O beijo foi bom, né?) É com vocês (Ficou molinha, derreteu, até pegou na mão) (Do diferentão, né?) Como é que é? ('Tá querendo ir lá pra casa) O beijo foi bom, né? (E quando a gente fez amor foi muito mais que bom) (Foi diferentão, né?) Diz, vai (Baby, ficou viciada) [Interlúdio] Quem 'tá muito feliz no dia de hoje joga as duas mãos lá em cima, energia positiva Geral balançando assim, balançando, balançando E cantando o mais alto que vocês puderem Vamos junto, vai, vai [Refrão] O beijo foi bom, né? Diz (Ficou molinha, derreteu, até pegou na mão) (Do diferentão, né?) 'Tá querendo ('Tá querendo ir lá pra casa) O beijo foi bom, né? E quando a gente fez amor foi muito mais que bom Foi diferentão, né? (Baby, ficou viciada) Uh
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Rapha Lucas
- Rapha Oliveira
- Pedro Felipe