Hennessy

Lyrics
[Intro] Duas da manhã e eu c'o meu Hennessy na mão (Ooh-loo) Duas e meia da manhã e eu c'o meu Hennessy na mão (Ooh) Três da manhã e eu c'o meu Hennessy na mão (Ooh) [Verso 1] Porque ela entrou na festa já tocada, camisa desapertada Mala gasta, mas a bota era novinha Cabelo arranjado e roupa fina Boa c'a roupa por cima Mas por baixo é coisa que não se adivinha Não sei se ela 'tá p'aí virada Mas eu só vejo uma casa com dois copos, uma vela na cozinha E nesta corda bamba eu balançava Enquanto ela dançava, desprezava Mas de vez em quando vinha, еntão 'tá bom [Refrão] Vens aqui manter conversa е vais bazar com ele? Então 'tá bom Atitude meio fechada, mas solta o cabelo, 'tá bom Vens aqui manter conversa e vais bazar com ele (Ahm) Wow ('Tá bom) [Verso 2] ('Tá bom) Ahm, diz que é fã de Snoop e Eminem Adora rap, mas só fazia quilómetros p'a ouvir o Sam (Uh-huh) A boca dela quer que eu morra Brotha, alguém que me socorra Garçon, chama o INEM E c'o clima que se instala na sala Eu já não oiço o que ela fala Imagino como ela geme (Uh-huh) Disseram-me que o coração nada teme Quando a diferença entre o amar e o mamar só tem um m Mas o efeito dela dá-me uma alucinação (Feel me) Já viste bem que horas são? Tudo o que aqui disseste são cantigas feias Vem fazer colcheias no meu colchão O efeito dela dá-me uma alucinação Já viste bem que horas são? Tudo o que aqui disseste são cantigas feias [Outro] Duas da manhã e eu c'o meu Hennessy na mão (Ooh-loo) Só eu e ela c'o meu Hennessy na mão (Ooh) Só eu e ela c'o meu Hennessy na mão (Feel me) (Ooh-loo) Duas da manhã e eu c'o meu Hennessy na mão (Ahm, wow) Vens aqui manter conversa e vais bazar com ele? 'Tá bom
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Dillaz