Pá Pá Pá Pá!

Album cover art for "Pá Pá Pá Pá!" by Costa Gold

Costa Gold - Rap, Trap

Pá Pá Pá Pá!

7.8K Plays

View ArtistView Album

Lyrics

Language:

[Letra de "Pá Pá Pá Pá!" com Costa Gold] [Prelúdio - Áudio: Ray Kroc] Persistência... Nada no mundo pode superar a persistência O talento não supera Não há nada mais comum que talentosos fracassados A genialidade não supera Um gênio desconhecido é praticamente um clichê A educação não supera O mundo está cheio de tolos educados A persistência e a determinação são muito poderosas Mostre que você não precisa ser derrotado por nada Que tem paz interior Uma saúde incrível e uma energia forte e constante Se você tentar alcançar essas coisas todos os dias Os resultados serão óbvios para você Por mais que possa parecer uma fantasia Cabe a você criar o próprio futuro A maior descoberta da minha geração É que os seres humanos podem mudar suas vidas Mudando seu modo de pensar Ou como Ralph Waldo Emerson afirmou: "Um homem é o que ele costuma pensar durante todo o dia" [Refrão: Predella] Chama no grave, OSS! Hell, yeah (Hell, yeah) Falar é fácil, difícil é tá no corre Aqui o clube é dos monstros Hell, yeah (Hell, yeah) Chama quem? Chama quem consta Chama no grave, OSS! [Verso 1: Predella] Chama o Predella! Hmm... Lá, lá, lá, lá! Fogo acende a chama que pá, pá, pá, pá! Não fala comigo, blá, blá, blá, blá! Chama quem? Chama quem? (Na, na, na, na!) AK-47 faz pá, pá, pá, pá Nasci lá na "Pomps", lá, lá, lá, lá Se falar groselha o bonde corta as asas dando risada KKKK! Ha! Muitos e muitos e caros Somos muitos, extremamente raros Chama a chama que é do fogo Que vem a cobrança, sabe meu chapa? (Twenty-one, twenty-one) Tiro de 12, prá! prá! Papo reto sem pose (Ha, ha, ha, ha) Faço essa porra desde os doze anos Se tiver problema pode vir cobrar [Refrão: Predella] Chama no grave, OSS! Hell, yeah (Hell, yeah) Falar é fácil, difícil é tá no corre Aqui o clube é dos monstros Hell, yeah (Hell, yeah) Chama quem? Chama quem consta Chama no grave, OSS! [Verso 2: Nog] O tempo tá passando e eu só cresço ao contrário Ultimamente eu ando sendo um otário Minha memória piora desde o primário Eu não esqueço droga, mas esqueço do horário Eu tô sendo um namorado de merda Ando mais tarado que um soldado na guerra Criticado porque eu falo só merda Você não tem coragem, mas eu falo e já era Eu já cansei, porque eu sei que cêis não entendem Tudo que eu escrevo cêis vem e me repreendem Mai' de repente tô vendo que a gente vende É que eu falo que eu vejo sem medo, eles mentem Cada vez mais eu fico sem paz É tipo, Jogos Mortais, da vida real, eu sigo Bem mais sagaz, eu olho para trás Eu já confiei demais, que eu até sou capaz de... Cê fala mas não fica sem ouvir E acha bem loco, a rima do N-O-G Dá mai' brisa que uma cartela de Benflogin Todas mina curte e os inimigo, nem sorri Os cara tenta fazer meu flow sim, se foderam Não vi ninguém conseguir Cada vez que um mano tenta é tipo: Hein? Oi? Ihh.... E vários perdendo tempo só fazendo diss [Refrão: Predella] Chama no grave, OSS! Hell, yeah (Hell, yeah) Falar é fácil, difícil é tá no corre Aqui o clube é dos monstros Hell, yeah (Hell, yeah) Chama quem? Chama quem consta Chama no grave, OSS!

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • NOG
  • Predella