2 Músicos 4 Mãos

Lyrics
Language:
(E agora vou Partilhar com vocês Um tema Que eu compus há não muito tempo E que É um pouco o reflexo deste álbum Que foi feito segundo uma filosofia Muito simples 2 músicos 4 mãos 1 disco) (Este é o refrão?) [Refrão] Cheila com a Tina, Cheila com a Tina A tocar concertina, sem usar a batina Então paga-me o IVA Então paga-me o IVA Da Cheila com a Tina, da Cheila com a Tina Se pago uma e outra, então pousa Yeah 4 da matina, ya 4 da matina [Refrão] Cheila com a Tina, Cheila com a Tina A tocar concertina, sem usar a batina Então paga-me o IVA Então paga-me o IVA Da Cheila com a Tina, da Cheila com a Tina 4 da matina Quarto tem quengas da Cantina
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)
Loading comments...
Credits
- Writers
- David Bruno
- Logos