Como Vai Ficar?

Lyrics
[Letra de "Como Vai Ficar?" com Cintia Savoli & DaGanja] [Verso 1: DaGanja] Diga o que querem de mim Ouvi dizer que alguns querem meu fim Fake na night é blim blim Fala de lá, deve falar de mim Diz que amo e vivi, mas não é isso que vi Like que vale lá, não importa por aqui Vacilo é cobrado sim, onde o respeito não vale o seu din Meu suor e sangue aqui, por liberdade essa luta venci Que insisti, interferi, lembra a palavra que é dada no fim Sete galos sim, cromados vi, o inevitável já sabe que é sim Valorizo tudo o que vivi, cada passagem do início ao fim Pois na guerra da vida é assim, perdemos soldados e amigos enfim Nunca desisti, estou aqui, carrego pra mim as conquistas que fiz Se falam, nem vi; minha música, sim Cada vez mais viva dentro de mim [Refrão: DaGanja] Se tá tudo bem, como vai ficar? Se já acordou batalhar Se tá tudo bem como vai ficar? E os faladores vão falar Se tá tudo bem, como vai ficar? Se já acordou batalhar Se tá tudo bem como vai ficar? [Verso 2: Cintia Savoli] Se falhar é lona, aqui não tem zona, muitos querem carona Senta na poltrona fazendo revolução, os dedos são a munição Mas na rua né não, tem quem tem pra trocar Por isso deixa estar, cada um no seu lugar, melhor não pagar pra vacilar É perpétua pros agravantes, sentença pros debutantes Pegada X Men, humano versos mutantes, duelo de gigantes E os possantes que vira na quina pega de surpresa os pilantra buscando propina Não subestime as meninas, são tipo mulher maravilha 1% de talento, o resto são dias sangrentos Enquanto uns trocam socos, trocamos conhecimento Eu lamento, cês quiseram assim, falam mal de mim Sou tipo a Chun Li eliminando o Ken, o Balrog e o Dalsin Se me põe no topo, faço dele um vulcão em erupção Te desejo em dobro, nem vem com a sua maldição A mente é de aço, suporto balaço e revido fazendo arregaço Não subestime, na rima eu sou a rainha desse cangaço [Refrão: DaGanja] Se tá tudo bem, como vai ficar? Se já acordou batalhar Se tá tudo bem como vai ficar? E os faladores vão falar Se tá tudo bem, como vai ficar? Se já acordou batalhar Se tá tudo bem como vai ficar? Se já acordou batalhar E os faladores vão falar
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Cintia Savoli
- DaGanja