Corrente

Lyrics
[Letra de "Corrente"] Eu hoje fiz um samba bem pra frente Dizendo realmente o que é que eu acho Eu acho que o meu samba é uma corrente E coerentemente assino embaixo Hoje é preciso refletir um pouco E ver que o samba tá tomando jeito Só mesmo embriagado ou muito louco Pra contestar e pra botar defeito Precisa ser muito sincero e claro Pra confessar que andei sambando errado Talvez precise até tomar na cara Pra ver que o samba tá bem melhorado Tem mais é que ser bem cara de tacho Não ver a multidão sambar contente Isso me deixa triste e cabisbaixo Por isso eu fiz um samba bem pra frente Dizendo realmente o que é que eu acho Eu acho que o meu samba é uma corrente E coerentemente assino embaixo Hoje é preciso refletir um pouco E ver que o samba tá tomando jeito Só mesmo embriagado ou muito louco Pra contestar e pra botar defeito Precisa ser muito sincero e claro Pra confessar que andei sambando errado Talvez precise até tomar na cara Pra ver que o samba tá bem melhorado Tem mais é que ser bem cara de tacho Não ver a multidão sambar contente Isso me deixa triste e cabisbaixo Por isso eu fiz um samba bem pra frente Dizendo realmente o que é que eu acho Isso me deixa triste e cabisbaixo (Isso me deixa triste e cabisbaixo) Não ver a multidão sambar contente (Por isso eu fiz um samba bem pra frente) Tem mais é que ser bem cara de tacho (Dizendo realmente o que é que eu acho) Pra ver que o samba tá bem melhorado (Eu acho que o meu samba é uma corrente) Talvez precise até tomar na cara (E coerentemente assino embaixo) Hoje é preciso refletir um pouco (Pra confessar que andei sambando errado) Precisa ser muito sincero e claro (E ver que o samba tá tomando jeito) Pra contestar e pra botar defeito (Só mesmo embriagado ou muito louco) Só mesmo embriagado ou muito louco (Pra contestar e pra botar defeito) Pra ver que o samba tá tomando jeito (Precisa ser muito sincero e claro) Hoje é preciso refletir um pouco (Pra confessar que andei sambando errado) E coerentemente assino embaixo (Talvez precise até tomar na cara) Eu acho que o meu samba é uma corrente (Pra ver que o samba tá bem melhorado) Dizendo realmente o que é que eu acho (Tem mais é que ser bem cara de tacho) Eu hoje fiz um samba bem pra frente (Não ver a multidão sambar contente) Isso me deixa triste e cabisbaixo (Isso me deixa triste e cabisbaixo)
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...