Velhos Tempos

Lyrics
[Letra de "Velhos Tempos" ft. Zeca Pagodinho] [Verso 1: Zeca Pagodinho] No tempo de Sinhô, Donga e Pixinguinha Na casa de Tia Ciata, vatapá e xinxim de galinha Onde os poetas faziam concentração Madrugada afora, sob a luz do lampião, do lampião [Verso 2: Gabriel Azevedo] Onde a simplicidade era o fator principal Não existia riqueza, o samba era original A Praça Onze imperava nos velhos tempos de outrora O samba era bem diferente do samba de agora [Pré-Refrão: Zeca Pagodinho] Se Deus me desse o prazer de viver naquela geração Hoje em dia, eu podia dizer: sou poeta por convicção [Refrão: Zeca Pagodinho, Gabriel Azevedo] Mas eu procuro seguir o exemplo daquela humildade Simplesmente eu só posso sentir saudade Mas eu procuro seguir o exemplo daquela humildade Simplesmente só posso sentir saudade [Verso 1: Zeca Pagodinho, Coro] No tempo de Sinhô, Donga e Pixinguinha (Ê, que obra linda. Luiz Grande, Romildo) Na casa de Tia Ciata, vatapá e xinxim de galinha (Dois grandes compositores, dois grandes amigos) (Deixa o pau quebrar) Onde os poetas faziam concentração Madrugada afora, sob a luz do lampião, do lampião [Verso 2: Zeca Pagodinho] Onde a simplicidade era o fator principal Não existia riqueza, o samba era original A Praça Onze imperava nos velhos tempos de outrora O samba era bem diferente do samba de agora [Pré-Refrão: Zeca Pagodinho & Gabriel Azevedo] Se Deus me desse o prazer de viver naquela geração Hoje em dia, eu podia dizer: sou poeta por convicção [Refrão: Zeca Pagodinho, Gabriel Azevedo] Mas eu procuro seguir o exemplo daquela humildade Simplesmente eu só posso sentir saudade Mas eu procuro seguir o exemplo daquela humildade Simplesmente eu só posso sentir saudade [Ponte: Gabriel Azevedo] La, la-la-iá, la-la-iá La-la-iá, la-la-iá, la-la-iá La-la-iá, la-la-iá, la-la-iá La-la-iá, la-la-iá, la-la-iá [Refrão: Zeca Pagodinho & Gabriel Azevedo] Mas eu procuro seguir o exemplo daquela humildade Simplesmente eu só posso sentir saudade [Saída: Zeca Pagodinho, Gabriel Azevedo] Obrigado pelo convite, Casuarina Nós é que agradecemos, Zeca Pagodinho Vou botar o sapato, hein?
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Luiz Grande
- Romildo