Raio X

Album cover art for "Raio X" by Carol Biazin & Dilsinho

Carol Biazin & Dilsinho - Pop, Brasil

Raio X

0 Plays

Duration: 3:14

View Album

Lyrics

Language:

[Verso 1: Carol Biazin] Te vi passar Com tua roupa larga em tom pastel Não vou negar Você me envolveu Tipo Saturno e seu anel Não me parece ser real Olha o gatilho que você me deu E agora eu sinto a sua falta Esse sintoma nunca passa [Pré-Refrão: Carol Biazin] Melhor deixa pra lá, né? Deixar pra lá 'Cê de lá e eu de cá, né? E eu de cá Tem tanta coisa em jogo, tanto sentimento Melhor perder do que ser arrependimento [Refrão: Carol Biazin & Dilsinho] É que 'cê me olha feito um raio x Tenta encontrar o que eu nunca vi em mim E juro por Deus que eu tô por um triz Mas é melhor perder do que se arrepender É que 'cê me olha feito um raio x Tenta encontrar o que eu nunca vi em mim E juro por Deus que eu tô por um triz Mas é melhor perder do que se arrepender [Pós-Refrão: Carol Biazin & Dilsinho] (Mas é melhor perder) Mas é melhor perder do que se arrepender (Mas é melhor perder) Mas é melhor perder [Verso 2: Dilsinho | Carol Biazin | ambos] É que 'cê me olha, mas não me toca (Mas não me toca) Chega mais perto, mas nem tão perto Um pouco mais perto eu já me perco Sabe que eu quero Eu já me perco Sabe que eu me entrego Não me parece ser real Olha o gatilho que você me deu E agora eu sinto a sua falta Esse sintoma nunca passa [Pré-Refrão: Dilsinho & Carol Biazin] Melhor deixa pra lá, né? (Deixar pra lá, né?) Deixar pra lá 'Cê de lá e eu de cá, né? Tem tanta coisa em jogo, tanto sentimento Melhor perder do que ser arrependimento [Refrão: Dilsinho | Carol Biazin | ambos] É que 'cê me olha feito um raio x (É que 'cê me olha) Tenta encontrar o que eu nunca vi em mim (É que 'cê me olha) E juro por Deus que eu tô por um triz Mas é melhor perder do que se arrepender É que 'cê me olha feito um raio x ('Cê me olha feito um raio) Tenta encontrar o que eu nunca vi em mim (Me olha, me olha) E juro por Deus que eu tô por um triz Mas é melhor perder do que se arrepender [Pós-Refrão: Carol Biazin | Dilsinho | ambos] Mas é melhor perder Mas é melhor perder do que se arrepender (Mas é melhor perder) Mas é melhor perder É que 'cê me olha, olha, olha (É que 'cê me olha) É que 'cê me olha, olha, olha (É que 'cê me olha) É que 'cê me olha Mas é melhor perder

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • Marcelinho Ferraz
  • Dan Valbusa
  • Pedro Dash
  • DAY LIMNS
  • Carol Biazin