Não vou chorar

Lyrics
Por que será que tem que ser assim? A gente gosta, a gente ama, a gente muda E o tempo faz verdades nos teus olhos deixar ver Por que será que tem que ser assim? A gente gosta, a gente ama, a gente muda E o tempo faz verdades nos teus olhos deixar ver Solidão abusada Foi tão bonito, tão intenso, tão maravilhoso Cada segundo E a vida nos revela cada dia uma nova cena Um outro mundo Se chega, me beija Me olha nos olhos E me diz então Valeu, foi bom, adeus! Não vou chorar Nem vou me arrepender Foi eterno enquanto durou Foi sincero o nosso amor Mas chegou ao fim Guardei as fotografias Coloquei numa caixa vazia O que restou do amor
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)
Loading comments...
Credits
Credits Not Found