Sem Escolha Possível

Lyrics
[Letra de "Sem escolha possível"] [Verso 1] É que não é bem renovado, nem muito nem pouco mudado Continuo o mesmo com o flow bem mais trabalhado Original e cuidado desde o princípio da track Luanda na back, é só a evolução que se segue Quem me conhece sabe bem (que) eu nunca me gabo E se um dia o fiz estava mesmo armado em parvo O que me define é o que eu sou e aquilo que eu faço Represento e marco o círculo da vida como um compasso E traço linhas do destino, em folhas de papéis E tenho manos do meu lado que serão sempre fiéis Não tou rico mas aprendi com as coisas que li Muitos manos venderam seus relatos, factos for free Eu não nasci para milhão, eu só conto um tostão Mas tambem sei que a maior parte dos génios disseram que não, ao cash, mano, eu nao me vendo por nada Só mesmo informação e a verdade me fazem falta Vivo como um astronauta fora desse vosso mundo Meu universo é obscuro, infinito e profundo No qual eu fecundo e ejaculo e a seguir reproduzo Recuso tar confuso e nunca rimo em pleno desuso [Verso 2] E o hoje é o aluno de ontem, espero que se encontrem Manos que defendem verdade mas no fundo se escondem Reflito em jejum e medito em hora de pausa Exageras o argumento prejudicas a causa Eu não fujo aproveito a estadia calmo e sereno Esta vida é muito curto e este mundo é pequeno Não hei-de morrer nas vossas frequências Prefiro receber censuras do que receber condolências Yeah, Realizo grandes obras pela preserverança Naturalmente, nah, nunca forço a mudança Quem espera nunca alcança, morre velho e sem nada Devagar não se vai longe, vê o tamanha da estrada Bro, aprende a controlar a tua própria visão Decide a forma com que geres a tua percepção Sempre em reflexão, eu não sei quantos são Mas neste grupo podes crer que eu sou excepção Se o vosso jornal é grande os meus versos lá cabem Coerente, inovador, esses críticos sabem Nao morrerei pela boca, nunca serei um peixe Apenas cuspo na brasa para que ela se apague de vez Eu não tive outra escolha fiquei mesmo pelo rap boy Tar noutro sitio não seria a mesma coisa boy Aqui cresci, vivi, aprendi a andar com os meus pés Sem fama ou sem cash, tou cá desde os dez Eu cresci com a razão, minha eterna paixão Até deitar num caixão, eu serei underground Eu sei o quanto custou a liberdade E mantê-la sempre comigo é a minha prioridade Maneirismos me caracterizam Yeah, yeah Maneirismos me caracterizam
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Bob Da Rage Sense