Pseudo-Americanos

Album cover art for "Pseudo-Americanos" by Bob Da Rage Sense

Bob Da Rage Sense - Rap, Angola

Pseudo-Americanos

0 Plays

Duration: 4:26

View ArtistView Album

Lyrics

Language:

[Letra de "Pseudo-Americanos"] [Intro] Pseudo-americanos, oh... O que é que é isto? [Verso 1: Bob da Rage Sense] Air-force 1, NYC's, new-era, doo rags Magnuns, uzis, berrettas são o mundo que segues? Escalades, platinas, mulheres são o que persegues É uma vergonha, que por tão pouco te entregues Tudo em nome do sonho afro-americano Mataste o bocado que em ti havia de mais humano Individualidade, livre-arbítrio e personalidade Entretanto, és mais um feto de um clone na actualidade Entraste p'ó rap, ainda estavas prematuro Tomaste o ponto de partida com um verso ultra-inseguro Não vejo perspectivas que no futuro Adquiras identidade própria e venhas a ficar maduro Porque foste possuído pelo controlo remoto Do capitalismo feroz tornaste-te devoto E o mais triste é que o que tens de falso e brilhante Tens em triplo de ignorante e repugnante [Refrão: Bob da Rage Sense] Cada vez que ouvires um rapper Português a falar Que anda roubar, disparar ou ainda matar Que é um gangsta e está-se a cagar, perdoa-o sem hesitar Obviamente ele não sabe do que está a falar Cada vez que ouvires um rapper Português a falar Que anda roubar, disparar ou ainda matar Que é um gangsta e está-se a cagar, perdoa-o sem hesitar Obviamente ele não sabe do que está a falar [Verso 2: Bob da Rage Sense] Tu e tua crew, não são rappers, são actores Não passam de palhaços, malfeitores e invasores Do que havia mais bonito no ecrã dos nossos televisores Se participassem nos Óscares sairiam como vencedores Da nomeação na categoria da fantasia Jóias da funkaria, mentalidade da porcaria Julgam-se capas de revista, VIP's na lista Da discoteca mais badalada da capital Só que aqui em Portugal, no máximo vendes 3.000 e tal Sejamos sonhadores 10.000 e tal Porque depois não há população P'ra comprar o que andas a inventar O que é? Vais me matar por causa do que estou a falar? Ganha juízo e cuidado com a forma que vives Pois da forma que vives é da forma que não sobrevives Toma consciência do que fazes, e antes de agir pensa bem Ou então irás conhecer muito cedo o além [Scratch: DJ Nelassassin] 10% skill and 90% Hollywood 10% skill, 10% skill and 90, and 90% Hollywood 90% Hollywood, I don't need that [Verso 2: Bob da Rage Sense] Gravo aqui o manifesto, que é o meu repúdio Por pimps, gangstas e dealers de estúdio Tens tudo e sobretudo muita falta de estudo Que é fundamental p'ra esse teu fraco conteúdo Fornicas com top models, gajas anémicas Que no teu videoclipe cursaram artes cénicas Mentalmente fracas e esquizofrénicas E não comoves Com a intenção das tuas letras tornarem-se polémicas Mas, quem pensas tu que enganaste? Ouve o contraste Quando foi que uma arma compraste? Quando a usaste? Quantos tiros disparaste? Em quantos alvos acertaste? Diz-me puto, Quantos pro inferno já mandaste? Desconfio que o único barulho que até hoje causaste Foi quando abandonaste os livros e pro chão os atiraste Só és gangsta com as rimas que decoraste De MC's G-Unit's que escutaste, e a seguir te inspiraste Não sou nigga de ninguém, tratem-me antes por mano Sou do tipo revolução cubana contra o Pseudo-americano Tens andado a sonhar que és o 50 Cent ou o Ja Por isso trata de acordar e nacionaliza-te... já [Refrão: Bob da Rage Sense] Cada vez que ouvires um rapper Português a falar Que anda roubar, disparar ou ainda matar Que é um gangsta e está-se a cagar, perdoa-o sem hesitar Obviamente ele não sabe do que está a falar [Scratchs: DJ Nelassassin] "10% skill and 90% Hollywood... I don't need that"

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • Bob Da Rage Sense