Escrever Para Quê?

Album cover art for "Escrever Para Quê?" by Bob Da Rage Sense & Fuse

Bob Da Rage Sense & Fuse - Rap, Angola

Escrever Para Quê?

2 Plays

Duration: 3:59

View Album

Lyrics

Language:

[Letra de "Escrever Para Quê ?"] [Verso 1: Fuse] Do caos a ordem, somos maus Mas somos bons a manter a desordem do caos Há tantos que procuram ajuda divina Já experimentaste pôr o teu caos numa linha? Não subestimes a imponência de um verso A grandiosidade de uma metáfora A nobreza de uma ideia com causa Abrir o livro do universo, a alguém cego por uma vida sem nexo Tocas-lhe directo na alma Escrever pra quê? Não, escrever para quem! Convicto de ser vivo, eu vivo o que escrevo sem medo de ninguém Ver sem tocar, sentir sem ver, isso é escrever Sonhamos acordados não te deixes adormecer Não vivo entre a espada e parede, vivo entre a espada e a folha A parede, essa eu encaro de frente A solidão não anda de folha na mão Nós somos actores de coração porque a vida não tem guiã Não é raiva não é ódio, não é mágoa Chama-lhe água, onde me afogo Porque eu choro cada palavra no meu voo Mas esta ave não tem patas Eu só aterro nas tuas mãos se eu sentir que tu me agarras [Verso 2: Bob Da Rage Sense] Estive durante muito tempo preso no limbo Desde o Underground Konsciente ao Diários, que tenho o limbo [?] A pairar sobre mim, o tempo permanece cinzento Mantenho a luzes acesas sobre o poder de um filamento Underground independente, carta fora do baralho Longe do barulho dos que não gostam eu sei bem o que valho Isto não é magia é trabalho Podem correr e avisar essas editoras que eu não falho A arte é livre e natural, não precisa de currículo Queres lutar pela liberdade não tens melhor veículo Eles podem matar um ou duas flores da nossa era Mas nunca hão-de conseguir evitar a primavera Continuo com Guevarísmos, Trotskismos e Brest [?] Com novos beats mas sempre com o primo Rafa e Xeg [?] Censura não me condiciona já escrevi pedaços de história O conteúdo das letras define a minha trajectória É a psicologia do artista como Nietzsche escreveu Estou embriagado de revolta aqui no lado plebeu Da sociedade escrevo para que haja estímulo e vontade De mudar e caminhar rumo a liberdade Escrevo para acabar com as disparidades Impostas por um bando de cowboys que nos governam e roubam sem piedade Eu insisto, apesar de não ser nada de novo O desenvolvimento de um país começa pela educação do povo Acredita que quando utilizo uma caneta com esta mão É tudo em nome da luta pela liberdade de expressão Apaixonei-me por ela no berço e vamos até ao caixão E depois ainda vamos continuar juntos em ascensão

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • Bob Da Rage Sense