N!gga Win

Album cover art for "N!gga Win" by Bface & ManoWill & Chábazz

Bface & ManoWill & Chábazz - Rap, Em Português

N!gga Win

0 Plays

Duration: 2:32

View Album

Lyrics

Eu não to pela joia no pulso To mais pela energia meu que pulsa 86 por minuto (esse é BPM) Sem tempo pra trampar por disputa, ye Não limite, meu sonoro convite Conheço o marmore e o madeirite Vim pra subverter o que chamam de elite Toda vez que um preto vence é quase um plot twist Subi na vida de switch, ja que me deram a base Vou escalar aos poucos rap não foi fase Revivo minhas frases como check point, yah Nunca seca a fonte, yeah A gente sente a escravidão como se fosse ontem Não quero que me compre, me recompense Sem drama, só quero o que me pertence Em plena capital paranaense! 3 Niggas no Batel daria um filme de suspense, pare e pence [REF] Eu vou pra qualquer lugar Ja que soube chegar e ocupar o que tem pra mim Conquistar o que tem pra mim Mas vou sempre lembrar do lugar que vim, Hey Ter orgulho não é ruim E eu me sinto melhor quando um nigga Win, HEY Bem melhor se uma preta Win Eu me sinto melhor quando um nigga Win [ManoWill] Eu adimirando o céu e cês preso ao telhado É que eu subi na laje e ergui meus verso igual pipa Depois que minha vila se eternizou no mapa com a minha cara na capa foi mais uma etapa vencida E pode até falar que eu sonho pequeno Mais pra quem tinha nada qualquer pouco é lucro E o intuito ainda é o mesmo , o sorriso dos pequenos e o respeito mútuo Tudo vai tudo é fase né? Só que vitória pros nossos é bota fé em si próprio Dinheiro pra paga conta dos bote e ó que loko Passei dos vinte e pouco sem conta com sua sorte Então passa a régua, vai chega de "naifa" Que eu tô apampa de miséria e desgraça E de resto... só me liga pros progresso meu parça [REF] [Chábazz] De bermuda Tactel Ai que tá,que tal ? Como flores pro jardim é música pro meu quintal Coquetel de hotel ou kariri do bar não importa o que se consome se importe com quem está ... Isso sim é outro estágio bem mais que subir de nível , se eu tiver errado me corrijam Pródigo dos que praticou Enxergar satisfação mais que conhecer o amor e oh Escrevi isso aqui pensando no todo E ainda imaginando que mundo é pequeno Escrevi isso aqui morando no topo E ainda sou pequeno que grande é o caminho né Quem falou que é fácil Não arriscou metade Ninguém falou ser fácil é pra testar sua fé Quem falou que é fase Não passou de etapa Não dou minha cara a tapa tô metendo o pé

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Producers
  • Bface