Splinter

Lyrics
[Intro: NLE Doprê] Yeah (Wally...) Yeh-eh-eh Yeah, yeah, yeah Yeh-eh-eh Yeah, yeah, yeah By NLE, yeh-eh-eh [Refrão: NLE Doprê] Ai, como seria bom (Seria bom) Subir pro céu e sentir seu perfume Meu Deus, seria muito bom (Muito bom) Te mostrar meu som (Meu som) no último volume O foda é que a vida é assim [Verso 1: NLE Doprê] Levou você de mim (Yeah) Mas nos deixou presentes aqui Como o Matheus, a Lara, Vinicius, Netin O Nicolas e o Arthurzin Pra lembrar quе eu tenho uma família E eu não vou chorar (Ah), porquе você não queria ver eu chorando Eu vou ajudar, porque você sempre viveu ajudando (Ah) E eu vou lutar, porque eu te vi lutando (Ah) Não vou voltar a negar abraços e "eu te amo" [Verso 2: Barreto] Mãe até das nossas mães Nos supriu com bem mais que pães Não quero dizer coisas vãs, mas... Tudo tem perdido o gosto, e desde que você se foi, mudaram-se as manhãs Eu sei você não gostaria, mas impossível não sentir... Que eu poderia ter feito mais, ter estado mais com você aqui Ter falado mais, reparado mais, na forma que seus olhos podiam sorrir Queria ter te devolvido, mas o que fez é impossível retribuir Obrigado, pois quando nem eu acreditava foi você que acreditou Obrigado, pois quando nem eu me abraçava foi você que me abraçou Obrigado, pois quando nem eu mesmo me olhava foi você quem me olhou Trocaria tudo pra te ter aqui, o foda é que a vida é assim... [Verso 3: Brennuz] Mãe, hoje eu vejo eles gritando o nosso nome (Vejo) Só que não nos ouviram quando nossa barriga apenas gritava fome (Não viram) Aquelas noites de esfirras e freestyles (Aham), eu vi virarem histórias e saudades (Eu vi) E mesmo sendo doce, ela arde (Yeah) Eu juro que eu te encontro mais tarde (Aham) Você tinha dito pra eu parar de fumar Só que eu 'tô fumando enquanto eu escrevo É que só com a fumaça eu esqueço (Aham) Não é que eu queira esquecer, só que dói quando eu lembro (Yeah) Só que dói quando eu lembro Nem que eu tivesse uma hora de letra, não descreveria um minuto ao seu lado Eu era o que você mais se preocupava e que merda, que hoje eu só ando preocupado' E eu sei muito bem, o que aquela estrela cadente queria ter me falado (Aham) Meu skate ainda tá na sua casa, por falta de coragem eu não fui buscá-lo É que eu sei que 'cê não vai tá lá pra me receber (Yeah) Sei que 'cê não vai tá lá pra me ver sorrir Ironia do mundo, você que nos fez crescer Eu ainda vou entender a missão que você me deu antes de partir [Refrão: NLE Doprê] Ai, como seria bom (Seria bom) Subir pro céu e sentir seu perfume Meu Deus, seria muito bom (Muito bom) Te mostrar meu som (Meu som) no último volume O foda é que a vida é assim [Verso 4: Jotapê] (Ah) Maldita vida, tirou de mim toda vida que eu tinha Quero acordar com uma mensagem sua, mas eu não durmo desde aquele dia (Ah) Sinto saudades de todas as noites (Yeah, ah), noite da pizza ou noite da esfirra (Yeah) Você nos buscou no fundo do esgoto, e fez de nós quatro tartaruga' ninja' (Yeh) Você mostrou o outro lado da vida E hoje do outro lado da vida (Ah-ah), bate a dor insuportável de não ter tido tempo pra te apresentar pra Nina Mas quando ela crescer, vou dizer de você, e explicar porque era única Eu 'tava mal te encontrava (Ah-ah), e hoje quando eu 'tô mal faço músicas Porque já não posso mais te ver, Fernanda Já não posso dormir na sua casa Primeira vez que te vi na batalha, a gente 'tava comemorando Foi você quem nos trouxe o Kauan, e o hoje o Kauan nos trouxe esperança Você me deu a última missão, e eu 'tô cuidando dos menino' Descansa [Refrão: NLE Doprê] Ai, como seria bom (Seria bom) Subir pro céu e sentir seu perfume Meu Deus, seria muito bom (Muito bom) Te mostrar meu som (Meu som) no último volume O foda é que a vida é assim
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Jotapê
- Barreto MC
- Brennuz
- Nle Doprê