De Mais Ninguém

Lyrics
Language:
Se ela me deixou, a dor É minha só, não é de mais ninguém Aos outros eu devolvo a dó Eu tenho a minha dor Se ela preferiu ficar sozinha Ou já tem um outro bem Se ela me deixou a dor é minha A dor é de quem tem
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)
Loading comments...
Credits
Credits Not Found