Ninguém

Lyrics
Ninguém, ninguém, ninguém Vai te amar como eu te amei Coração, me diz porque a gente faz uma canção Na dor do amor Porque se faz a escuridão O acaso, o norte, o forte, a flor da criação, a for da criação Coração, me diz porque quem canta Espanta a solidão Me diz o que é que acende o fogo da paixão E é sempre mais feliz quem mais amou Quem mais amou Ninguém... Você pode pensar, você pode sonhar Com o nosso amor perfeito Você vai se lembrar, você vai precisar E aí não vai ter mais jeito Não tem mais jeito Ninguém, ninguém Ninguém vai te amar como eu te amei Como eu te amei
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)
Loading comments...
Credits
- Writers
- Jorge Zarath
- Tenison del Rey
- Edu Casanova