Jeito de Amar

Lyrics
[Letra de "Jeito de Amar"] [Intro: Xand] Vai! É! Bora Solanja! [Verso 1: Solange & Xand] Se você não quer mais saber de mim Não me procure mais falando de amor Dizendo que me ama e está apaixonado Que é só meu o seu amor (Quê?) E no outro dia, se me vê na rua Parece que esqueceu a nossa noite de amor [Verso 2: Xand & Solange] Todo mundo tem um jeito de amar Se eu não sou perfeito pra você Prometo não vou mais te procurar E nem vou dizer que amo você Mas acho que eu não vou segurar Eu vou ligar pra você (É, não é?) [Refrão: Xand & Solange] Olha que eu vou te convidar Mas eu não vou sair (Por que?) Pra gente namorar, só se divertir E no outro dia, você nem ligar pra mim Olha o dedinho Olha que eu vou te convidar Mas eu não vou sair (Ô, Solanja!) Pra gente namorar, só se divertir E no outro dia, você nem ligar pra mim (Bora, Avião!) [Interlúdio: Xand & Solange] Tiritaratara, tatatatara Xandinho! Solanja! Canta, Solanja! [Verso 1: Solange & Xand] Se você não quer mais saber de mim Não me procure mais falando de amor (Uh) Dizendo que me ama e está apaixonado Que é só meu o seu amor E no outro dia, se me vê na rua Parece que esqueceu a nossa noite de amor [Verso 2: Xand & Solange] Todo mundo tem um jeito de amar Se eu não sou perfeito pra você Prometo não vou mais te procurar E nem vou dizer que amo você Mas acho que eu não vou segurar Eu vou ligar pra você mais tarde, tá bom? (É, não é?) Bora! [Refrão: Xand & Solange] Olha que eu vou te convidar Mas eu não vou sair (Não?) Pra gente namorar, só se divertir (Vai ser legal, Sol!) E no outro dia, você nem ligar pra mim Olha o dedinho Olha que eu vou te convidar Mas eu não vou sair Pra gente namorar, só se divertir (Bora!) E no outro dia, você nem ligar pra mim [Interlúdio: Xand] Bora, Avião, bora, Avião, bora, Avião! Vai! Sabe o que é, Solanja? [Verso 2: Xand] Todo mundo tem um jeito de amar Se eu não sou perfeito pra você Prometo, não vou mais te procurar E nem vou dizer que amo você Mas acho que eu não vou segurar Sol, deixa eu ligar pra você, 'cê deixa? Bora, Avião! [Refrão: Xand & Solange] Olha que eu vou te convidar Mas eu não vou sair Pra gente namorar, só se divertir (É!) E no outro dia, você nem ligar pra mim Olha o dedinho Olha que eu vou te convidar Mas eu não vou sair (Convida, Avião!) Pra gente namorar, só se divertir E no outro dia, você nem ligar pra mim Olha o dedinho Solanja, vou te convidar Mas eu não vou sair Pra gente namorar, só se divertir E no outro dia, você nem ligar pra mim Olha o Xandinho Olha que eu vou te convidar Eu não vou sair Pra gente namorar, só se divertir E no outro dia, você nem ligar pra mim (Bora!) [Saída: Xand & Solange] Rumbora, Avião! Xand! Vai!
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Producers
- Aviões do Forró