Chega de Mentiras / Tá na Cara / Me Mande Embora

Aviões do Forró - Pop, Medley
Chega de Mentiras / Tá na Cara / Me Mande Embora
0 Plays
Duration: 3:53
Lyrics
[Letra de "Chega de Mentiras / Tá na Cara / Me Mande Embora"] [Parte 1: Chega de Mentiras] [Intro: Xand] Por quê levou o meu coração E me deixou? Vai! É Aviões do Forró, Volume 3! Ô, pressão! Simbora, simbora! [Verso: Xand] Chega de mentiras, por favor Melhor abrir o jogo de uma vez Pra quê ficar tentando me enganar? Assim, você aumenta a minha dor Não contribui em nada pra nós dois Se acha que é melhor se separar [Pré-refrão: Xand] Desculpa se eu não te fiz feliz Me diz alguma coisa, por favor E se não era pra ficar aqui [Refrão: Xand] Por quê levou o meu coração E me deixou nessa solidão? Por quê levou o meu coração E me deixou? [Parte 2: Tá na Cara] [Interlúdio: Xand] Eita, minha bichinha! Tá na cara que é Aviões! Volume 3! Ô, pressão, simbora! [Verso: Xand] Tá na cara que eu não sou nada pra você Tá na cara, você não gosta mais de mim Tá por fora, você não vai me convencer Vá embora, vai ser muito melhor assim [Refrão: Xand] Se você ficar, vai me fazer sofrer, fazer chorar Não vê que não dá, viver contigo sem poder te amar? Se você ficar, vai me fazer sofrer, fazer chorar Não vê que não dá, viver contigo sem poder te amar? [Pós-refrão: Xand] Te abraçar, ficar chorando perto de você E ao mesmo tempo longe Meu coração cansou de viver Na solidão, não quer mais sofrer por você [Parte 3: Me Mande Embora] [Interlúdio: Xand] Simbora, Aviões do Forró! Volume 3! Vai, vai, vai! Simbora! Burucutucutucutucats guindimguidiguidou! [Verso: Xand] Me manda embora e eu fico pensando E se, lá fora, eu vou viver chorando? Isso maltrata, tô me desesperando Você me mata e não está ligando Não vejo a hora, estou fazendo os planos E seus desejos estão se realizando Eu só queria dizer que eu vou e não vou mais voltar [Refrão: Xand] Depois não venha me dizer que se arrependeu Que existe alguém no mundo pra você e sou eu Com esse tipo de conversa, querendo agradar Eu vou ficar quietinho no meu canto, calado e pensando Se for preciso chorar, eu vou viver chorando Mas com o passar do tempo, vou me acostumar E perceber que a vida é muito boa para se viver Que existe outra pessoa melhor que você Com vontade e com desejo de poder amar [Saída: Xand] Ô, pressão! É Aviões, eu falei Aviões do Forró, Volume 3! Bora! Burucutucutucutucats guindimguidiguidou!
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Dorgival Dantas