Sonho

Lyrics
Eu acho que nem, se eu já tivesse ganho Eu viveria sem Toda essa vontade de voar que tem Nessa caminhada que eu fiz virar estrada E que me faz tão bem Um dia eu sei Que a gente ainda vai rir de tudo isso E sei, que eu vou querer voltar pra fazer tudo igual Talvez não seja fácil tirar do coração E pôr na sola do sapato E ver que todo mundo acha que você tá errado E ter que acreditar numa certeza que é só sua Fazer isso virar música E seguir sempre focado E sempre conviver com a incerteza do momento De se lutar pra ser quem é E eu luto faz tempo Mas sei que a minha escolha é só minha e eu escolho que já é hora do voo e hoje o céu já fez silêncio Eu acho tão bonito Quando a gente segue um sonho e não quer mais voltar
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...