Se Namorar Fosse Bom

Atitude 67 & Bruninho & Davi - Pop, MPB (Música Popular Brasileira)
Se Namorar Fosse Bom
0 Plays
Duration: 2:42
Lyrics
[Letra de "Se Namorar Fosse Bom" com Atitude 67, Bruninho & Davi] Se namorar fosse bom Isso aqui tava vazio E a mulherada tava em casa Se namorar fosse bom Eu vivia no cinema e Não tava na balada E já dizia meus amigos Ser solteiro é mais gostoso Tem festa toda hora E o que vier pra mim é pouco Eu tô largado, tô mal acostumado Me botaram anel no dedo E ainda me chamam de casado Mas minha mulher me deu azia Eu não entro nessa fria Ser solteiro é o esquema Eu tô montado no dinheiro Eu pego o bonde dos solteiros Namorar só dá problema
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)
Loading comments...
Credits
Credits Not Found