Saudades

Album cover art for "Saudades" by Ao Cubo

Ao Cubo - Rap, Em Português

Saudades

2 Plays

View ArtistView Album

Lyrics

Language:

[Refrão: Dona Kelly] Ahh, eu não sei Porque tinha que ser assim (porque tinha que ser assim) Ahh, eu só sei Que é Deus quem cuida de mim (ele ta cuidando de mim) [Verso 1: Cléber] Sentimentos ficam, e danificam tudo Crianças crescem, brincam no tempo cinza escuro Ninguém merece, adultos se tornam mudos Com olhares tristes, se compadecem surtos Tudo sai de Deus, e pra ele um dia volta Feliz aquele que não se revolta e nem fecha a porta Pulsações fortes em nossos corações As fotos estão guardadas junto com as gravações Sinto tanta saudade de você, é sério dos maus e bons momentos Tempos que não voltam mais e devido as suas ações boas só no seu critério Trouxe a consequência da frase descanse em paz Às vezes eu sonho contigo Então logo acordo e percebo sua ausência A morte é algo que não entendo, não consigo Já sinto saudades da nossa vivência [Refrão: Dona Kelly] Ahh, eu não sei Porque tinha que ser assim (porque tinha que ser assim) Ahh, eu só sei Que é Deus quem cuida de mim (ele ta cuidando de mim) [Verso 2: Cléber] Um susto pra família em uma só ligação Quanto custo pra avisar parentes, gente indo vão No dia, todo mundo, tudo junto dando a mão Abraços de quem tinha pouco ou muito laço de irmão Certidões, dois dias de descanso pra respiro Doações das roupas, bens, choro, quanto castigo Sofrimento imenso, cê loko, o que que é isso Eu necessito do consolo do santo espírito [Ponte: Dona Kelly] Tanta saudade eu senti Sem ti tá difícil viver Mas sei que agora você tá bem E um dia ainda sei que vou te ver Eu quero acreditar assim Que Deus tá cuidando tão bem Bem melhor do que eu podia fazer [Refrão: Dona Kelly] Porque tinha que ser assim, porque tinha que ser assim Ahh, eu só sei Que é Deus quem cuida de mim (ele tá cuidando de mim) [Verso 3: Cléber] E se todos se amassem, como se não tivesse amanhã Dissessem mais eu te amo pros pais, filhos, irmã Ai se eu pudesse, voltaria no tempo fácil Distribuiria mais flores, muitos abraços A vida é curta, preciso ser alguém melhor Cada dia que passa é menos um e só E o pior é que, as pessoas se arrependem Só depois que perdem, é só depois que sentem [Refrão: Dona Kelly] Ahh, eu não sei Porque tinha que ser assim (porque tinha que ser assim) Ahh, eu só sei Que é Deus quem cuida de mim (ele tá cuidando de mim)

Rate this song

Rate this song

0/5.0 - 0 Ratings

5
0.0% (0)
4
0.0% (0)
3
0.0% (0)
2
0.0% (0)
1
0.0% (0)

Loading comments...

Credits

Writers
  • Cleber Ao Cubo
  • Dona Kelly