melhor sozinha :-)-:

Lyrics
[Letra de "melhor sozinha" com Luísa Sonza & Marília Mendonça] [Intro: Luísa Sonza] Ah-ah, ah-ah Ah-ah-ah-ah-ah-ah, ah-ah-ah-ah He-iê, he-iê Eu gosto tanto de você Mas isso tudo me dá Frio na barriga demais Longe de casa e dos meus Só tem você minha paz Mas eu não sei confiar [Verso: Marília Mendonça] Ei, ninguém, até eu sei que você me quer bem Sei que tu quer me ganhar, meu bem Sei que eu também não sou de ninguém Tu só me ganha no olhar, no jeito de amar E tu ainda canta bem Sei que sempre que eu chamar, 'cê vem Sei que semprе que eu pedir, tu tеm [Pré-Refrão: Luísa Sonza] Pra me dar amor logo toda manhã Baby me guarda que eu volto amanhã Você me guarda que eu também te guardo E me beija com a boca de hortelã Escreve mais um som que tu é tão bom Toda vez é pra mim quero mais um Eu não sou qualquer uma Tu não é qualquer um [Refrão: Marília Mendonça, Luísa Sonza] Eu sou bem melhor sozinha, sabe Mas talvez tem um cantinho e cabe Um pouco, quase nada, eu não sou de fazer sala Então pensa, então tenta Eu sou bem melhor sozinha, sabe Mas talvez tem um cantinho e cabe Um pouco, quase nada, eu não sou de fazer sala Então pensa, então tenta [Interlúdio: Luísa Sonza & Marília Mendonça] Uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh Iê-iê, he-iê Iê-iê, he-iê He-iê, he-iê, iê-iê-he [Verso: Luísa Sonza] Ei, ninguém, até eu sei que você me quer bem Sei que tu quer me ganhar, meu bem Sei que eu também não sou de ninguém Tu só me ganha no olhar, no jeito de amar E tu ainda canta bem Sei que sempre que eu chamar, 'cê vem Sei que sempre que eu pedir, tu tem [Pré-Refrão: Marília Mendonça] Pra me dar amor logo toda manhã Baby me guarda que eu volto amanhã Você me guarda que eu também te guardo E me beija com a boca de hortelã Escreve mais um som que tu é tão bom Toda vez é pra mim quero mais um Eu não sou qualquer uma Tu não é qualquer um [Refrão: Marília Mendonça, Luísa Sonza, Ambas] Eu sou bem melhor sozinha, sabe Mas talvez tem um cantinho e cabe Um pouco, quase nada, eu não sou de fazer sala Então pensa, então tenta Eu sou bem melhor sozinha, sabe Mas talvez tem um cantinho e cabe Um pouco, quase nada, eu não sou de fazer sala Então pensa, então tenta Eu sou bem melhor sozinha, sabe Mas talvez tem um cantinho e cabe Um pouco, quase nada, eu não sou de fazer sala Então pensa, então tenta
Rate this song
0/5.0 - 0 Ratings
Loading comments...
Credits
- Writers
- Vitão
- Luísa Sonza
- Carol Biazin
- Douglas Moda
- Nave